"REI" Roberto Carlos


Acrílico sobre tela
100 x 80
Resolvi fazer o "Rei" nem tão novo, nem tão velho, taí o resultado final.
A foto não está muito boa, pois foi tirada do celular, hehehehehe
Na minha opinião, a melhor tinta acrílica do mercado é a Liquitex (www.liquitex.com), pois tem maior poder de cobertura, “boa textura”, porém o preço não é acessível para todos, mas para mim vale cada tostão investido.
Mês passado resolvi arriscar (quem não arrisca, não petisca, rssss) e comprei a tinta acrílica Lukas Cryl Studio de 250ml (www.lukasdobrasil.com.br) para usar como base da minhas pinturas e o acabamento ser feito com a Liquitex, mas para minha surpresa (positiva), a tinta possui um bom poder de cobertura e fácil de trabalhar.
A pintura acima do “Rei” Roberto Carlos foi toda feita com a tinta Lukas Cryl e gostei bastante do resultado.

Outra tinta que comprei e gostei foi da Mural Color (www.muralcolor.com.br), mas só testei a cor grafite (ref.515), em breve testarei as cores mais “tradicionais” e informo a minha opinião.
 

Contato

Minha foto
Rio de Janeiro - Brasil alansoutomaior@yahoo.com.br (21)8854-1892